[TAG] Fazem parte da minha wishlist

01/02/2017

Este post faz parte da tag "52 semanas".

A contagem regressiva começou e, oficialmente, faltam 10 dias para uma das datas mais legais do ano, aka meu aniversário! Nada melhor do que completar mais um item da eterna TAG "52 semanas" e falar um pouco sobre os presentes que vocês podem me dar cof cof.  Irei atualizar esse post conforme for ganhando ou comprando os itens dessa wishlist (do inglês, lista de desejos) super massa.


Faca do chef 8"
Eu adoro cozinhar e, atualmente, um dos meus maiores desejos é uma faca de cozinha profissional. Existem diversas marcas, mas entre as minhas favoritas estão: Zelite, Benchusch, Zwilling e, nacionalmente, há uma linha profissional da Tramontina que também me emociona pacas. 

Conjunto de panelas antiaderentes ✓ (30/01/2017)
Eu já mencionei que sou apaixonada por gastronomia?! hehe Acho que uma das piores torturas é cozinhar em panelas que não possuem antiaderente e eu já vinha sofrendo demais com isso nos últimos tempos. Eis que uma pessoinha maravilhosa, também conhecida como Kaio, comprou – ainda que se sentindo um tanto quanto contrariada por acreditar que seria um gesto machista mesmo após as minhas inúmeras explicações  um conjunto de panelas vermelho lindo com 8 peças que, logo mais, vai chegar por aqui. Obrigada. 

Alpargata (básica preta) ✓ (15/02/2017)
Eu não tenho o costume de comprar sapatos a não ser que seja necessário. No momento, tenho 5 pares: dois tênis casuais, um coturno, um saltinho coringa e uma alpargata. Essa última eu juro que poderia ser considerada um organismo com vida própria de tão velha e surrada. Então, incluí esse item na lista por motivos de: preciso-de-um-sapato-confortável-de-vó-novo.

Rodízio de comida japonesa
Eu nunca fui a um restaurante de comida japonesa e, apesar da estranheza que tenho em relação a comidas cruas e afins, sinto curiosidade a respeito. Virou ~febre~ nos últimos tempos e até hoje não experimentei! Por isso, quero. 

Livros ✓ (24/02/2017 - ganhei um Kindle, acho que já engloba tudo, né? hahaha)
Tenho vários livros na minha wishlist, mas a a maioria está no post sobre metas palpáveis. Inclusive, o Kaio também me presenteou, recentemente, com o lindíssimo "Diga aos lobos que estou em casa" e já comecei a leitura apaixonadíssima.

Gostaram? Quais itens estão na wishlist de vocês? Contem nos comentários!

38 comentários:

  1. Não adianta, livros sempre estarão na minha wishlist... Até que eu sou controladinha: tento ir lendo os que já tenho, pegando emprestado com amigos, pegando emprestado na biblioteca... But... faz uns dias, tem uma combe-sebo estacionada na porta da minha facul, então eu não sei se vou continuar "controladinha" por muito tempo, haha'

    p.s. também nunca comi comida japonesa. Tamo junto.

    Boa noite pro cê ♥
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Cara, uma kombi-sebo, que massa! Eu nutro uma paixão(zona) por carros antigos como kombi, fusca, gurgel etc. Acho um charme! Já viu aquelas pessoas que reformam kombis e colocam colchões, cortininhas e tal? Meu sonho. HAHAHA

      Beijão, obrigada pela visita! ♥

      Excluir
    2. AI, JÁ VI ♥

      Lembro que, quando eu era mais nova, eu tinha um sonho de ter um "fusca silencioso"; aquele caso, né: fuscas são lindos, são amor, mas anunciam sua chegada a sei lá quantos quarteirões de distância, hehe.

      Outro sonho "cool-hipster": ter um trailer. E dinheiro pra viajar no trailer.

      Beijos!

      Excluir
    3. Quando eu tinha por volta de uns 7-8 anos, costumava chamar fusca de carro "crocante", por conta do barulho! HAHAHAHA Meu sonho, desde aquela época, ter um fusquinha. De preferência com uma cor bem engraçada, tipo aquele azul calcinha. hahahaha

      Ah, meu sonho também ter um trailer e dinheiro! HAHAHA Deve ser uma delícia viajar assim, né?

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Como a Lari também já comentou, livro sempre estarão na minha wishlist também. Sobre a comida japonesa: eu adoro! Comi só umas quatro vezes na vida, mas amo de paixão. De sapatos agora (excluindo a havaiana básica) tenho só dois tênis. E tenho sobrevivido. kkkk To querendo um coturno, mas é tanta conta, tanto boleto que mal vejo cor de salário. Enquanto der pra levar vai ficar do jeito que está.
    Sério que você gosta de cozinhar? Tem alguma receita de autoria própria? Eu mal esquento minha comida no micro-ondas! haushas'

    Espero que você consiga ganhar todos os itens da lista. Ou pelo menos a maioria.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou querendo experimentar já faz bastante tempo, a expectativa está grande! Sobre o coturno: ganhei de presente já faz uns 4-5 anos. É uma delícia, mas não uso com tanta frequência, apenas em ocasiões especiais mesmo.

      Guria, eu AMO cozinhar, é meu hobbie-terapia. Não tenho nenhuma receita 100% autoral, acredito eu. HAHAHA Mas sempre dou aquela pitada Victória nas receitas que encontro por aí.

      Obrigada, beijos! :*

      Excluir
  3. Sou doida por panelas antiaderentes *-* mas na minha listinha estão duas alpargatas: uma de hamster e uma de calopsitas kkk tenho atualmente 3 alpargatas e parece que são parte de mim: uma cinza, uma azul marinho e uma branca (pro estágio) kkkk Adorei sua listinha, livros tbm não faltam na minha kkkkk

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Meu sonho de consumo são aquelas panelas Flavorstone, mas né $$$. HAHAHAHAHA Ah, eu acho um amorzinho essas alpargatas estampadas, mas não combina muito comigo. :(

      A lista de livros é sempre infinita, né? HAHAHA

      Beijão ♥

      Excluir
  4. Olá lindona, presentear e ser presenteada é bom demais.
    Amei saber que você quer ganhar livros. Isso é maravilhosos. Amo ler e é um presente perfeito.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, livros são sempre ótimos presentes, né?

      Obrigada pela visita!
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Hey, feliz aniversário adiantado \o/
    Alpargatas e sapatilhas são os sapatos que eu mais compro porque são confortáveis e você pode colocar com qualquer roupa. Comprei uma alpargata azul marinho e tive que amarrar ela no armário pra ela não sair andando sozinha hahaha. Agora estou de olho numa preta também, porque preto + conforto = ♥
    Vai ter resenha do Diga aos lobos que estou em casa? Ouvi um pessoal dizendo que é bom, mas estou em dúvida se vou ou não pegar pra ler.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, valeuzão! ♥

      Sim, exatamente! Elas são muito ecléticas, combinam com praticamente tudo. E preto é aquele lance clássico e atemporal, né? HAHA

      Acredito que a resenha vai rolar sim! Comecei faz pouco tempo e já estou gostando bastante. Apesar de ser narrado por uma adolescente, trata sobre um tema bem denso (AIDS). É meio grandinho, tem umas 500 páginas, então talvez a resenha demore um pouco! hahaha

      Beijão ♥

      Excluir
  6. Fazer wishlist de aniversário é uma delíciaaaa hahaha Essa de sapatos to na mesma, tenho uma allstar branco que tá tão surrado que já podemos dizer que eu nem tenho nada no pé hahah Mas eu curto tanto ele!!!! Não consigo desapegar do bichinho. Na parte de comida japonesa também sempre quis! Mas nunca chego a planejar, bate aquela preguiça e aquele receio, sabe? Tipo e se eu não curtir??? hahaha Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! HAHAHA Sei bem como é! Eu tinha um all star desses sem cadarço, só de enfiar o pé, que era só um farrapo, mas não conseguia desfazer dele. :( Até que um dia não rolou mais por motivos de: a sola non eczistia. HAHAHA

      Também morro de receio! Porque, convenhamos, não é o tipo de rolê barato. hahaha Eu fico imaginando "Vou pagar R$50 para comer peixe cru e alga E SE EU NÃO CURTIR?". :P Mas só vamos saber quando experimentarmos, né? HAHAHA

      Beijão ;*

      Excluir
  7. Oi! Ótimas escolhas para se ganhar de presente. Amo livros e só peço isso na maioria das vezes hahaha. E alpargatas são lindas e confortáveis. bjos <3

    Seguindo o blog!

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, né? HAHAHA Livros são presentes versáteis.

      Opa, obrigada! Já segui o teu de volta. ♥

      Beijão :*

      Excluir
  8. Vic, tua wishlist podia chamar de minha, com exceção do sushi, que como toda semana ♥ e alpargatas são vida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor! ♥ Espero gostar tanto de comida japonesa quanto você. hahaha

      Beijo ;*

      Excluir
  9. Livros e comida estão sempre na minha wishlist ahuahuhuahuahua

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rodízio japonês é maravilha!
    Meu marido comprou um kit de facas profissionais há três anos, e até hoje não me contou quanto custou, por motivos de ter medo de morrer.
    E tenho duas panelas de cerâmicas que são maravilhosas! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fale, estou doida para experimentar.

      Olha, melhor ele não contar mesmo! HAHAHAHA :P Essas facas são super caras. :(

      Sabe que fiquei em dúvida sobre teflon x cerâmica? Vi tantas pessoas falando mal da cerâmica que optei pelo teflon, que já conheço e tenho prática. Porém, ainda quero testar panelas de cerâmica!

      Beijo :*

      Excluir
  11. Adorei a tag, e adoro ganhar livro. beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! É uma delícia, né?

      Beijos ;*

      Excluir
  12. Nossa, se eu fosse falar de todos os livros que estão na minha wishlist, eu levaria hoooraas hahaha. Você é a primeira blogueira que eu vejo com itens de cozinha na wishlist e achei isso super legal. Ri muito em várias partes do seu post, tipo a da Alpargata. Também nunca comi comida japonesa, mas MORRO de vontade de experimentar.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? HAHAHA

      Olha, que bacana! É um dos meus hobbies favoritos. Fico feliz que tenha se divertido! HAHAHA

      Beijos ;*

      Excluir
  13. Olá Victória!
    Essa é a minha primeira vez no seu blog, e já de cara amei! Haha, menina temos coisas em comum hein? Preciso muito ir a um rodízio de comida japonesa! Eu já provei, sou apaixonada, mas raramente fui em restaurantes especializados, e nunca fui em um rodízio sabe? Então a vontade e a curiosidade são enormes! Com certeza estão na minha wishlist também!

    Acho alpargatas estilosas, e também gostaria de ter uma preta básica :) eu gosto de looks confortáveis, não sou muito de saltos ou sandálias então, essa também seria uma opção super legal para mim!!!

    Beijos, amei!


    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA, fico muito contente que você tenha curtido o blog! <3

      Confesso que o rodízio é o que está mais me instigando. Justamente pela curiosidade em nunca ter experimentado. haha

      Também sou mais sapatos confortáveis e looks básicos, não me identifico muito com sandálias ou saltos.

      Beijos ;*

      Excluir
  14. Oi Vic, tudo bem? Que post mais legal. Acredita que nunca participei desse projeto? rs Dá até um friozinho na barriga saber que está chegando um dia tão especial pra gente não é mesmo? Da sua listinha o que mais gosto são livros <3 Apesar de que agora comecei a me arriscar na cozinha e um conjunto de panelas seria um bom presente haha com certeza anti aderente é uma boa escolha. Beijinhos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo! <3 Que bom que gostou!

      É um projeto bem legal, né? haha Meu problema em comprar livros foi resolvido com o Kindle! E as panelas são ótimas, super recomendo.

      Beijos :*

      Excluir
  15. ai que legal essa wishlist! também sou a louca das panelas e quero muito essas! to cansada de me queimar com óleo haha facas boas também, fazem toda a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, recomendo muito! HAHAHA Estou apaixonada. <3

      Beijos ;*

      Excluir
  16. Eu adoro ler wishlists!!! ehehe Sempre fico pensando nos hábitos das pessoas e tô aqui impressionada que você tem - apenas - 5 pares de calçado. Eu vou explicar a razão, eu tenho mais de 100 pares, cerca de 70 Melissas e outros diversificados. ahaha Deu pra entender o porquê de eu aqui ficar impressionada com alguém ser comedida. kkk
    E livros, sempre quero mais e sempre vou querer, acho que minha wishlist é quase infinita! kkk
    A parte das panelas eu entendo muito, apesar de estar longe de ser uma excelente ou sequer frequente cozinheira kkk Comprei uma panela esmaltada para fazer velas e que delícia que é! rsrsrs
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sabe que eu também fico pensando nos hábitos alheios quando leio wishlists e afins?! HAHAHAHA Fiquei feliz em saber que não sou a única.

      Guria, onde tu guarda tudo isso de sapato? :O O problema dos livros foi ~resolvido~ com um Kindle. Aderi à praticidade. hahaha

      Panelas esmaltadas são tão bonitas. <3

      Beijão :*

      Excluir
  17. A panela antiaderente está na minha lista também! haha Estou começando a fazer meu enxoval e com certeza eu irei ~tentarei~ comprar esse tipo de panela. São caras, mas fazem toda diferença na cozinha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem toda a diferença mesmo! Já testei e estou amando. <3

      Beijos ;*

      Excluir
  18. Livros são sempre uma boa escolha e as alpargatas também, principalmente se for preta, adorei o post nunca tinha visto alguém pedir panela rsrs e a tag vou colocar na minhas lista de projetos por que amei, beijos!!

    regianeferreirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! <3 Fico muito feliz que tenha gostado do post, de coração.

      HAHAHA Alok das panelas! Oba, coloca sim, vou adorar acompanhar.

      Obrigada pela visita.

      Beijão :*

      Excluir


Tecnologia do Blogger.