Obrigada, universo!

10/12/2015

Das mazelas de se estar na TPM e ter ascendente em câncer:

> Estava com fome
> Resolvi fritar um ovo com presunto
> O presunto tinha estragado
> Fiquei chateada
> Resolvi fritar dois ovos (pra compensar, né)
> Botei o óleo na frigideira e o primeiro ovo
> Caiu uma lasca da casca (rimou até)
> Busquei uma colher pra tirar
> Fui quebrar o segundo ovo
> Por alguma razão karmática, espirrou gordura quente na minha mão
> Com a dor, soltei o ovo com casca e tudo na frigideira
> Virou uma lambança, pior que micaneja
> Desliguei o fogo
> Sentei e chorei
> Chorei mais um pouco
> Peguei um pedaço de bolo velho na geladeira

socorro, deusa

8 comentários:

  1. Tem dias que parece que o universo está contra a gente, né? (Na tpm então, é só o que dá!). Ainda bem que passa. rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Hahaha parece que tá tudo sendo tramado contra nós. Ainda bem que passa, mas pena que volta rs!

      Excluir
  2. Isso me acontece sempre. Com TPM ou não. E culpo a lua em câncer descaradamente, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter ascendente/lua em câncer é: poder culpar [descaradamente] algo pelas suas crises de choro hahaha Ainda bem que eu só fico assim na TPM mesmo (a maior parte das vezes, né)!

      Excluir
  3. O universo sempre sendo contra. Desnecessário.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desde que espirrei óleo quente na minha mão e no meu pé (pois é, foi longe) fritando um hamburguer vegetariano, nunca mais tive coragem de fritar nada. Mas no fim das contas consegui comer o burguer, então valeu a pena, UHAUAHAHUAH.

    Beijinhos.
    http://oohmry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUEHUAHAEUHAUE eu nunca aprendo, tô sempre me machucando na cozinha :p mas parece que quando a TPM ataca tudo fica 482910x pior hahaha

      Beijos :*

      Excluir


Tecnologia do Blogger.