Qual super-herói seu pai seria?

14/08/2015

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Faça parte do grupo no Facebook e compartilhe suas ideias com o mundo!

Agosto é o mês dos pais. Por esse motivo, a equipe do Rotaroots deu algumas sugestões de blogagem coletiva e entre elas, o tema: "qual super-herói seu pai seria"? E cá estava eu, sem ter sobre o que escrever, quando me deparei com essa tag.

Fiquei alguns minutos pensando e sorrindo com a ideia de escrever um "textão" para a criatura que teve uma pequena (bem pequena) participação no meu nascimento. Daqueles bem chulos e raivosos, sabe? Com direito a chilique adolescente rebelde e tudo mais. Mas não. Porque mamãe não me educou pra isso.

Resolvi, então, fazer uma pequena homenagem para um cara aí, que - por um acaso - é um baita de um paizão: o tal do Kaio.

AVISO: este texto está prestes a se tornar uma declaração de amor melosa; continue por sua conta e risco.
Agora, dizer qual super-herói ele seria é MUITO fácil: nada mais do que uma mistura de Tony Stark com Rocket Raccoon.


Por quê? Simples: além de nerd (ignoremos a parte de bilionário e filantropo, por enquanto), ele é cabeça-dura, convencido, baixinho e marrento. Mas, no fundo (beeeem no fundo), é um pequeno guaxinim que precisa de amor e cuidados para despertar seu lado bonzinho. 


É isso. Parabéns por ser esse super pai para o Miguel e por ter essa namorada incrível. Pepper Potts ou Groot, vou estar sempre aqui do teu lado. Nós amamos você. 

E o pai/namorado/marido/vô/tio de vocês? Que super-herói seria?

4 comentários:

  1. Que post bonitinho! ♥
    HUM, se meu pai fosse algum herói, acho que ele seria um pouco parecido com o Sr. Incrível. Ele é meio estabanado, mas tem um coração enorme e faz de tudo pela família.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha seu pai deve ser um fofo! Adoro o Sr. Incrível ♥ Beijo :*

      Excluir
  2. E com esse post eu acabei de perceber que não sei nada de super heróis. Se tivesse que escolher um pro meu pai, seria o Batman porque ele é fã, mas só por isso mesmo, já que eles não tem nada a ver, HAHA.

    Que post fofinho. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Assim tá valendo também! ♥ Obrigada, flor.

      Excluir


Tecnologia do Blogger.